Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções Ótica Store

 

Nós da Ótica Store zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo a sua experiência em nossa loja online será a mais satisfatória possível, para isso criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência ou arrependimento: Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria.

Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação: Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. São conferidos, ajustados e devidamente higienizados antes do envio.

É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Portanto recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

 

Produto com etiqueta de troca violado;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento do produto.

 

Nossos Canais de Atendimento:

WhatsApp: (11) 97832-1635 / E-mail: contato@oticastore.com.br

 

Para realizarmos a Troca por outro produto ou devolução do valor da compra, os seguintes itens devem ser respeitados:

 

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso (rompendo a etiqueta de troca) ou qualquer modificação no mesmo;


A troca ocorrerá após análise do produto pela Ótica Store;


Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto;


Identificando que o produto NÃO está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo.


Se o produto estiver nas condições aprovadas realizaremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento escolhida ou troca por outro produto.

*O envio no caso de Trocas é por conta da Ótica Store apenas por modalidades gratuitas e na primeira troca. Caso você tenha efetuado o pagamento de Sedex na compra do seu pedido, a troca será enviada pela modalidade PAC. A partir da segunda troca todos os gastos com postagens e frete ficam por conta do comprador.

 

Como Efetuar a Troca: Primeiramente entre em contato conosco dentro dos nossos canais de atendimento e solicite a troca.

Em seguida te enviaremos um código de autorização de postagem para que você não tenha custos de envio.

 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Ótica Store (endereço será informado por e-mail):

Na embalagem original acompanhada de todos os acessórios e o termos de garantia;


Sem indícios de uso;


Sem violação da etiqueta de troca;


Nota Fiscal do Produto (DANFE)

 

Proteja a embalagem original da mesma forma que foi enviada à você, com plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão. Leve a uma agência própria dos Correios. (Veja a lista completa em https://mais.correios.com.br/app/index.php ) e informe o código de postagem que enviamos para você por e-mail.

 

LEMBRE-SE: Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via E-mail ou Telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente.

 

Reembolso

O reembolso ou Devolução serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 5 dias úteis a partir do recebimento da peça em nosso endereço, junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão, podendo ser efetuado o estorno na fatura seguinte se a fatura atual já estiver sido fechada nesse prazo.

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 dias úteis.

 

NÃO EFETUAMOS TROCA OU REEMBOLSO DE LENTES OFTÁLMICAS, JÁ QUE SÃO FEITAS SOB MEDIDA E SERÃO DESCARTADAS EM CASO DE DIVERGÊNCIA NO GRAU, MÁ ADAPTAÇÃO OU ARREPENDIMENTOS!

A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA ARMAÇÃO É FEITA NORMALMENTE, MAS O VALOR DAS LENTES OFTÁLMICAS NÃO SERÃO RESSARCIDOS.

 

 

POLÍTICA DE TROCA DE LENTES DE CONTATO

 

Troca de Mercadoria

O cliente tem 7 dias a partir do recebimento do produto para realizar a troca do pedido sem nenhum custo para a devolução. Para realizar a troca do produto o consumidor precisa entrar em contato nos canais de atendimento da loja,dentro deste prazo, para receber uma autorização de logística reversa (devolução do pedido sem custo). 

 

ImportanteO Produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fábrica. Se for constatado caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca. 

 

Lentes de contato sob medida (Lentes para Astigmatismo e Présbiopia) precisarão ser confirmadas após o ato da compra, pois não realizaremos a troca e os custos serão cobrados, pois se trata de lentes feitas sob encomenda e erro de compra por parte do cliente.

 

Desistência da Compra

O cliente tem 7 dias a partir do recebimento do produto para realizar a troca do pedido sem nenhum custo para a devolução. Para realizar a devolução do produto o consumidor precisa entrar em contato nos canais de atendimento da loja, dentro deste prazo, para receber uma autorização de logística reversa (devolução do pedido sem custo). Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.

 

Importante: O Produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fábrica. Se for constatado caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a devolução. 

 

A caixa deve estar LACRADA, sem nenhum indício de uso. NÃO FAZEMOS TROCA DE CAIXAS ABERTAS.

Portanto salientamos a necessidade de fazer a adaptação e teste das lentes que deseja usar, com o seu médico Oftalmologista antes de realizar a compra conosco.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma!!

 

BOAS COMPRAS!!