Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Essilor
Model: Optifog
Product ID: 853
Product SKU: 853
New In stock />
Lentes Antiembaçantes Optifog - Essilor

Lentes Antiembaçantes Optifog - Essilor

Marca: Essilor
Modelo: Optifog
Ref: lentes optifog
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Itens inclusos: 1 par de lentes Optifog da Essilor
Na compra desse produto ganhe 13pontos
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Escolha a espessura conforme o grau da sua receita. Leia com ATENÇÃO a DESCRIÇÃO!!
Em caso de dúvidas escreva ou ligue para a nossa especialista (11) 94779-1560

USAR MÁSCARA DEIXA SUAS LENTES EMBAÇADAS? Conheça as lentes anti embaçantes optifog da essilor

 

Ficar com as lentes dos óculos embaçadas antes era algo que causava incômodo quando você tomava um cafezinho ou mudava de ambientes com temperaturas muito bruscas. Agora será uma realidade do dia a dia.

Usar máscara tornou-se o novo normal

Para a saúde de todos, as máscaras são um novo acessório necessário para a prevenção, mas isso não significa que você precisa andar com os óculos embaçados, sem enxergar direito. É possível sim ter uma visão livre de embaçamento. Seja usando máscaras, cozinhando, praticando esportes ou qualquer outra atividade que o seu dia a dia pedir!

 

O QUE É OPTIFOG®?

 

Optifog® é o antirreflexo antiembaçamento inteligente e da Essilor, fabricante das lentes Varilux. É uma lente com camadas superiores antiembaçamento. Nossas lentes foram projetadas pensando em quem as usa. Seja para correr ou se inclinar sobre uma panela quente na cozinha, as lentes Optifog® garantem nitidez e desempenho ideal para atender às suas necessidades visuais. Além das lentes, você ganha um lenço inteligente com moléculas antiembaçantes que ativam o poder da lente Optifog®.

 

BENEFÍCIO DUPLO:

 

As lentes Optifog® oferecem uma solução otimizada para a inconveniência do embaçamento.

Duas patentes internacionais estão presentes no sistema Optifog®. Quando combinadas com o Optifog® Smart Textile, um lenço de microfibra, as lentes Optifog® oferecem uma visão nítida e eficiente, sem embaçamento. A lente Optifog® possui camadas superiores hidrofílicas exclusivas, com propriedades repelentes de embaçamento. Essas camadas superiores são ativadas graças às moléculas específicas do inovador lenço Optifog® Smart Textile.

Com as lentes Optifog® você tem uma lente transparente e livre do embaçamento. Além de evitá-lo, oferece proteção contra reflexos, arranhões e raios UV. É uma tecnologia Inteligente e muito fácil de usar.

A Essilor oferece garantia de 12 meses para a resistência ao embaçamento e arranhões

* Índice de referência da proteção UV global de uma lente desenvolvido pelo departamento de Pesquisas e Desenvolvimento da Essilor International, com endosso de terceiros independentes. FPS-O de 25 para as lentes Optifog nos materiais Essilor Stylis, Essilor Airwear, Xperio, Transitions e FPS-O é de 10 no material Orma transparente. Medições realizadas consideram apenas a performance da lente. O FPS-O não impede a exposição direta do olho ao sol ao redor da lente, que depende de fatores externos (morfologia do usuário, formato da armação e posição de uso).

 

COMO ESCOLHER A ESPESSURA DAS SUAS LENTES

 

Primeiramente você precisa analisar sua receita:

No campo Esférico é onde você verá seu grau de Miopia (sinal negativo) ou Hipermetropia (sinal positivo). Esse campo pode estar vazio se você não possuir nenhuma das ametropias citadas.

No campo Cilíndrico ou Cilindro é onde você verá seu grau de Astigmatismo (sinal negativo). Esse campo pode estar vazio se você não possuir Astigmatismo.

Diante dessas informações você escolherá as lentes que mais se adaptam às suas medidas:

 

* Espessura Normal: (Lentes de Acrílico com Índice de refração de 1.56)

Graus Esféricos até -2,00 (miopia) ou +2,00 (hipermetropia) e Cilindrico até -2,00 (astigmatismo)

 

*Espessura Fina:  (Lentes de Acrílico com Índice de refração de 1.61)

Se você possuir o Grau Esférico maior que 2,00 e até -4,00 (miopia) ou +4,00 (hipermetropia) e Cilindrico até -2,00 (astigmatismo) essas serão as lentes ideais no seu caso.

 

*Espessura Super Fina:  (Lentes de Acrílico com Índice de Refração de 1.67)

Se você possuir o Grau Esférico maior que 4,00 e até -6,00 (miopia) ou +6,00 (hipermetropia) e Cilindrico até -2,00 (astigmatismo) essas serão as lentes ideais no seu caso.

 

* Graus Altos: ( Lentes de Acrílico Surfaçadas com Índice de Refração de 1.74)

Ideais para graus de Miopia ou Hipermetropia acima de 6,00 com Cilindrico até -2,00

 

 

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco!!

Envie sua receita por e-mail falecom@oticastore.com.br ou clique no botão abaixo para ser redirecionado para o Whatsapp

 

1 par de lentes Optifog da Essilor

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Trocas e Devoluções Ótica Store

     

    Nós da Ótica Store zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo a sua experiência em nossa loja online será a mais satisfatória possível, para isso criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

     

    Desistência ou arrependimento: Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria.

    Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação: Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria.

     

    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. São conferidos, ajustados e devidamente higienizados antes do envio.

    É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Portanto recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

     

    – Produto com etiqueta de troca violado;
    – Produto avariado;
    – Produto em desacordo com o pedido;


    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento do produto.

     

    Nossos Canais de Atendimento:

    Telefone: (11) 2605-2460 / WhatsApp: (11) 94779-1560 / E-mail: falecom@oticastore.com.br

     

    Para realizarmos a Troca por outro produto ou devolução do valor da compra, os seguintes itens devem ser respeitados:

     

    – O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso (rompendo a etiqueta de troca) ou qualquer modificação no mesmo;


    – A troca ocorrerá após análise do produto pela Ótica Store;


    – Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto;


    – Identificando que o produto NÃO está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo.


    Se o produto estiver nas condições aprovadas realizaremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento escolhida ou troca por outro produto.

    *O envio no caso de Trocas é por conta da Ótica Store apenas por modalidades gratuitas e na primeira troca. Caso você tenha efetuado o pagamento de Sedex na compra do seu pedido, a troca será enviada pela modalidade PAC. A partir da segunda troca todos os gastos com postagens e frete ficam por conta do comprador.

     

    Como Efetuar a Troca: Primeiramente entre em contato conosco dentro dos nossos canais de atendimento e solicite a troca.

    Em seguida te enviaremos um código de autorização de postagem para que você não tenha custos de envio.

     

    Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Ótica Store (endereço será informado por e-mail):

    – Na embalagem original acompanhada de todos os acessórios e o termos de garantia;


    – Sem indícios de uso;


    – Sem violação da etiqueta de troca;


    – Nota Fiscal do Produto (DANFE)

     

    Proteja a embalagem original da mesma forma que foi enviada à você, com plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão. Leve a uma agência própria dos Correios. (Veja a lista completa em https://mais.correios.com.br/app/index.php ) e informe o código de postagem que enviamos para você por e-mail.

     

    LEMBRE-SE: Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via E-mail ou Telefone.

    Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente.

     

    Reembolso

    O reembolso ou Devolução serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 5 dias úteis a partir do recebimento da peça em nosso endereço, junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão, podendo ser efetuado o estorno na fatura seguinte se a fatura atual já estiver sido fechada nesse prazo.

    Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 dias úteis.

     

    NÃO EFETUAMOS TROCA OU REEMBOLSO DE LENTES OFTÁLMICAS, JÁ QUE SÃO FEITAS SOB MEDIDA E SERÃO DESCARTADAS EM CASO DE DIVERGÊNCIA NO GRAU, MÁ ADAPTAÇÃO OU ARREPENDIMENTOS!

    A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA ARMAÇÃO É FEITA NORMALMENTE, MAS O VALOR DAS LENTES OFTÁLMICAS NÃO SERÃO RESSARCIDOS.

     

     

    POLÍTICA DE TROCA DE LENTES DE CONTATO

     

    O cliente tem 7 dias a partir do recebimento para trocar a caixa das lentes de contato compradas erroneamente mas TODOS os custos de envio serão cobrados, pois se trata de lentes feitas sob encomenda e erro de compra por parte do cliente.

    A caixa deve estar LACRADA, sem nenhum indício de uso. NÃO FAZEMOS TROCA DE CAIXAS ABERTAS.

    Portanto salientamos a necessidade de fazer a adaptação e teste das lentes que deseja com o seu médico Oftalmologista antes de realizar a compra conosco.

    Qualquer dúvida estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma!!

     

    BOAS COMPRAS!! 

    Produtos relacionados