Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

40% OFF
Frete Grátis

Óculos de Grau Vogue 2998 W745

Mês do Consumidor
Disponibilidade: Imediata
Marca: Vogue
Modelo: VO 2998
Ref: VO 2998 W745 54-16
EAN: 8053672969498
Garantia: 2 anos após o recebimento do produto
Itens inclusos: * Estojo Vogue
* Flanela Vogue
* Certificado de Garantia
* Nota Fiscal do Produto
(0)
Na compra desse produto ganhe 14 pontos
* FRETE GRÁTIS BRASIL
* TROCA E DEVOLUÇÃO SEM COMPLICAÇÃO
** Compre Junto com as Lentes de Grau que Você Necessita. Veja as opções abaixo!

>> Dúvidas entre em Contato com a nossa especialista pelo WhatsApp (11) 94779-1560

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Característica Óculos de Grau Vogue 2998

 

Os óculos de grau Vogue VO 2998 são diferenciados e super modernos, sinônimo de moda e estilo os óculos transparentes são a tendência do momento.

Modelo super confortável e leve.

Além disso, as cores combinam com tudo e facilmente se encaixam em diferentes situações do dia a dia.

 

Compre o seu Óculos Vogue 2998 aqui na Ótica Store 

 

Compre online e receba em casa com total segurança! Aproveite as condições de pagamento e Frete Grátis!!

Aproveite também e já compre as lentes de grau que você precisa!!

 

SÓ COMERCIALIZAMOS PRODUTOS E ÓCULOS ORIGINAIS, SOMOS TOTALMENTE CONTRA FALSIFICAÇÕES E PIRATARIA. NÃO SEJA ENGANADO, COMPRE SEUS ÓCULOS SOMENTE EM ÓTICAS DE CONFIANÇA!!

 

Medidas VOGUE 2998:

Largura da Lente (A): 54mm

Tamanho da Ponte (B): 16mm

Tamanho da Haste (C): 140mm

Altura da Lente (D): 42mm

Peso: 24g

 

   

* Estojo Vogue
* Flanela Vogue
* Certificado de Garantia
* Nota Fiscal do Produto
  • Cor da Armação: Cristal Transparente
  • Gênero: Feminino
  • Material: Acetato
  • Estilo: Quadrado
  • Marca: Vogue
  • Tamanho: Médio
  • Largura das Lentes: 54
  • Altura das Lentes: 42

Trocas e Devoluções Ótica Store

 

Nós da Ótica Store zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo a sua experiência em nossa loja online será a mais satisfatória possível, para isso criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência ou arrependimento: Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria.

Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação: Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. São conferidos, ajustados e devidamente higienizados antes do envio.

É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Portanto recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

 

– Produto com etiqueta de troca violado;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento do produto.

 

Nossos Canais de Atendimento:

WhatsApp: (11) 97832-1635 / E-mail: contato@oticastore.com.br

 

Para realizarmos a Troca por outro produto ou devolução do valor da compra, os seguintes itens devem ser respeitados:

 

– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso (rompendo a etiqueta de troca) ou qualquer modificação no mesmo;


– A troca ocorrerá após análise do produto pela Ótica Store;


– Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto;


– Identificando que o produto NÃO está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo.


Se o produto estiver nas condições aprovadas realizaremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento escolhida ou troca por outro produto.

*O envio no caso de Trocas é por conta da Ótica Store apenas por modalidades gratuitas e na primeira troca. Caso você tenha efetuado o pagamento de Sedex na compra do seu pedido, a troca será enviada pela modalidade PAC. A partir da segunda troca todos os gastos com postagens e frete ficam por conta do comprador.

 

Como Efetuar a Troca: Primeiramente entre em contato conosco dentro dos nossos canais de atendimento e solicite a troca.

Em seguida te enviaremos um código de autorização de postagem para que você não tenha custos de envio.

 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Ótica Store (endereço será informado por e-mail):

– Na embalagem original acompanhada de todos os acessórios e o termos de garantia;


– Sem indícios de uso;


– Sem violação da etiqueta de troca;


– Nota Fiscal do Produto (DANFE)

 

Proteja a embalagem original da mesma forma que foi enviada à você, com plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão. Leve a uma agência própria dos Correios. (Veja a lista completa em https://mais.correios.com.br/app/index.php ) e informe o código de postagem que enviamos para você por e-mail.

 

LEMBRE-SE: Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via E-mail ou Telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente.

 

Reembolso

O reembolso ou Devolução serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 5 dias úteis a partir do recebimento da peça em nosso endereço, junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão, podendo ser efetuado o estorno na fatura seguinte se a fatura atual já estiver sido fechada nesse prazo.

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 5 dias úteis.

 

NÃO EFETUAMOS TROCA OU REEMBOLSO DE LENTES OFTÁLMICAS, JÁ QUE SÃO FEITAS SOB MEDIDA E SERÃO DESCARTADAS EM CASO DE DIVERGÊNCIA NO GRAU, MÁ ADAPTAÇÃO OU ARREPENDIMENTOS!

A TROCA OU DEVOLUÇÃO DA ARMAÇÃO É FEITA NORMALMENTE, MAS O VALOR DAS LENTES OFTÁLMICAS NÃO SERÃO RESSARCIDOS.

 

 

POLÍTICA DE TROCA DE LENTES DE CONTATO

 

O cliente tem 7 dias a partir do recebimento para trocar a caixa das lentes de contato compradas erroneamente mas TODOS os custos de envio serão cobrados, pois se trata de lentes feitas sob encomenda e erro de compra por parte do cliente.

A caixa deve estar LACRADA, sem nenhum indício de uso. NÃO FAZEMOS TROCA DE CAIXAS ABERTAS.

Portanto salientamos a necessidade de fazer a adaptação e teste das lentes que deseja com o seu médico Oftalmologista antes de realizar a compra conosco.

Qualquer dúvida estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma!!

 

BOAS COMPRAS!! 

Produtos relacionados